domingo, 29 de maio de 2016
Boa noite meu povo, como estão?
Venho trazer uma resenha de um livro que li semana passada. 
Como vocês sabem, minhas resenhas são curtas e objetivas. Vamos lá!






Escrito por Antônio Henrique Fernandes, o livro Hotel Vitória é uma ótima pedida para leitura em apenas um dia.
Vejam primeiro a sinopse.
"Paulo é um repórter investigativo de um grande jornal da capital, e em uma de suas folgas conhece a história do Hotel Vitória, um pitoresco hotel do litoral, que foi envolvido de forma direta e indireta em dois fatos acontecidos há muitos anos. Ele fica muito curioso e resolve fazer uma investigação para uma posterior reportagem. O que ele não sabia é que o Hotel Vitória o deixaria preso de uma forma que até sua vida e a de sua namorada Roberta correm perigo. O que aconteceu no passado? Porque o hotel o chama?"

Bem, recebi o livro em parceria com o autor. No mesmo dia em que peguei ele nas mãos o devorei.
O livro é curto, letras médias, páginas com boa impressão. E o mais importante, a história é incrível, te deixa apreensivo e vidrado. Os personagens são amáveis, principalmente o Paulo e a Roberta, me apaixonei por eles.
Durante o decorrer da história você tem diversas surpresas.
Realmente não é possível adivinhar os fatos (Algo que me deixa triste é descobrir o fim do livro).
Única coisa que tenho para me lamentar é que não tem uma continuação sobre a vida dos dos personagens kkkkk quero agora :(

Sendo assim é um livro da qual eu indico e convoco vocês a lerem.
Quero agradecer ao Antônio pela oportunidade de ler sua obra tão gostosa, da qual salvou meu sábado chuvoso.

Um beijo e fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Oi Camila,
    Obrigado por ter se comprometido com meu livro e ter gostado. E gostaria de informar que Paulo e Roberta estarão de volta em outro livro que já está em andamento. Eles estarão às voltas com um serial killer.
    um abraço,

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.