quarta-feira, 29 de abril de 2015
Hello!
Hoje é um dia mais que especial, pelo menos para mim. Hoje dia 29/04 é o dia da Dança, a Dança uma das minhas maiores paixões.
Não sei como é que vocês enxergam a Dança, mas para mim o maior jeito de me expressar, me acalmar, me relaxar é dançando. Não há nada que eu ame mais do que dançar, e por isso para mim hoje é um dia muito importante, um dia que descobri a pouco tempo "mas já considero pakas" kkk!
Pode parecer meio estranho amar tanto dançar assim, mas nesse caso só quem é bailarino vai entender bem o que eu sinto. É algo que já nasce com a gente <3
Sem contar que, a dança é considerada um remédio que garante uma melhor saúde física e mental, com um maravilhoso efeito colateral de DIVERSÃO GARANTIDA!!!
    "Quando danço me entrego de corpo e alma, já que metade de mim é amor e a outra Dança."



quinta-feira, 23 de abril de 2015
Hello!
Hoje enquanto estava no Salão de Beleza, me peguei pensando em como mudanças as vezes são bem necessárias para que nossa autoestima aumente. Principalmente quando se trata da famosa mudança de Visual.
Olhar no espelho e ver sempre a mesma imagem, sempre a mesma coisa todos os dias as vezes até enjoa. Por isso, hoje resolvi mudar (na verdade já vinha pensando em mudar faz um tempinho), mas hoje tomei coragem e fui :)
Cansei de cabelo escuro, agora to afim de clarear (começando aos poucos, é claro). Fiz aquele efeito de queimado nas pontas, e super amei! Pretendo deixar minha "jubinha" mais loira, mas isso só mais pra frente. Minha opinião, é que ficou um visual bem menininha, achei uma graça e super recomendo para as meninas que também querem fazer o mesmo, ou que acham bonito mas não tem muita coragem. Vai na fé, fica show! *-*


"Sim, me deu a louca e resolvi tirar o preto do meu cabelo. O preto que eu tanto amava, mas já estava ultrapassado."



quarta-feira, 22 de abril de 2015

Boa noite caros seguidores, como primeira postagem no Blog, irei falar sobre um tema perturbador e misterioso.
Ontem assisti um filme muito bom (Contatos de 4º Grau), sempre fui intrigado com estas coisas relacionadas a OVNIS e paranormalidades, mas o filme me mostrou algo cujo a um tempo eu já havia pesquisado, sobre este tipo de contato, que seria um tipo de abdução ou até mesmo um contato através de uma possessão que segundo religiosos seriam demônios se manifestando(Quem nos garante que estes demônios não são estes seres?), resumindo é algo bem sinistro de se imaginar.
Uma ótima recomendação para as pessoas que queiram assistir algo diferente e interessante.


Contatos de 4º Grau

E você, no que acredita?
Acha que estamos sozinhos neste imenso Universo?
A vida é uma caixinha de surpresas, abra a mente e a explore!


terça-feira, 21 de abril de 2015
Hello!
Sim, vou falar hoje sobre sapato. E sim, eu amo Saltos!
Se tem uma coisa que mais me chama a atenção ao olhar para uma mulher, é o sapato que ela está usando. E os sapatos que mais estão me encantando ultimamente são os Saltos de Boneca <3
Esse modelo de sapato mega fofo deixam nosso visual muito mais "romântico", sem contar que são a combinação perfeita para vestidos e saias.
"A verdade é que estou realmente, In Love por esse Salto!"






































Sapato Boneca Feminino Bruna Rocha - Nude


Olá meu povo, como estão?
Venho trazer uma novidade para vocês, algo que estou muito empolgada.
Teremos dois novos colunistas no blog \õ/
Meu querido namorado Filipe Vieira e minha cunhada Carol Vieira.
Vou deixar que eles mesmo apresentem-se para vocês:

Hello! Sou a Carol, e como já foi citado, sou a nova integrante desse blog.
Bom, tenho 16 anos e fiquei responsável por postar todas as Terças sobre DIVERSOS tipos de assuntos para vocês. Realmente espero que gostem, e é isso ai. Vamos que vamos!!!! ;)



Prazer, me chamo Filipe, porém talvez não irão ver postagens minhas relacionadas com meu nome, pois desde que me conheço de gente no mundo online meu nickname é ChakragNomo. Bom, sou uma pessoa bem calma e paciente, esquecido e extrovertido, as vezes até legal, rs. Pretendo criar postagens relacionadas a diversos assuntos que envolvam desde a paz mundial até o caos da galáxia, rs, meu propósito será postar coisas bem interessantes.
^^.




Então agora seremos em 4, Fernanda (apesar de não postar), Filipe, Carol e eu.
E ai, gostaram? Agora teremos uma maior variedade de conteúdo e mais posts durante a semana.
Um beijo e até mais ver.
Ca Prado
domingo, 19 de abril de 2015
Olá minha gente, como estão? Eu estou bem mas sofrendo com uma coisa que provavelmente não sou um caso a parte.
Bem, acontece que mês que vem serei madrinha de casamento, então precisava comprar um sapato para a ocasião.
Fui a caça, andei durante o dia todo e nada me agradou, porém ao entrar na última loja encontrei um sapato de boneca e me apaixonei, mas o salto é muito grande para o meu costume.
Já usei salto aos 15 anos de idade e tinha 1,70cm de altura, agora tenho 1,83cm e depois que cresci tudo isso não quis saber de salto alto.
Enfim, comprei o sapato e ao chegar em casa para treinar o andar, sofri muito e minha pergunta para vocês é: É possível andar de salto alto?

Admiro muito as mulheres que conseguem andar de salto, mas eu não nasci para isso.
Então já me resolvi, vou devolve-lo e pegar um coturno que vi na loja *-*
Depois encontro um sapato para o casório,
Vou deixar uma foto para que vocês se apaixonem também.
Me digam vocês, sabe andar de salto alto? Quer aprender? Tem dicas para que eu aprenda?
Um beijo.











sábado, 11 de abril de 2015
Olá povo brasileiro, como estão? Eu estou bem.
Venho responder uma tag bem rapidinha, só para não ficar sem postar.
Simbora?

1. Nunca li: Diário de Anne Frank.
2Não sinto vontade de ler: Cinquenta Tons de Cinza e suas continuações.

3. Todo mundo gosta menos eu: Churros? (Gordo sempre acaba indo pro lado da comida kkk não consegui pensar em outra coisa).

4. Ninguém lê, mas eu gosto: Charles Bukowski - As pessoas normalmente leem as frases destas páginas nas redes sociais, mas são poucas que conheço que já leram um livro dele ou até mesmo uma poesia.

5. Tenho vontade de concluir: O Poço da Solidão - Radclyffe Hall.

6. Tenho curiosidade em ler: A Revolução dos Bichos - George Orwell.

7. Leria de novo: Misto Quente - Charles Bukowski - (milhares de vezes).

Vou convidar algumas pessoas para responder também, que será o Everaldo do canal Estante Etérea, o pessoal do Livrando por Ai, Vanessa do Linda Estante, Rita do blog Mourissima e a Mikaele do blog Do Lado B.

Obrigada por tudo e um beijo de luz ;)
Ca Prado.
segunda-feira, 6 de abril de 2015

Olá galera, como estão?
Bem, eu estava afim de fazer o VEDA ou PEDA kkkkk, um post por dia no mês de Abril, porém logo no dia 1º fiquei sem net (não paguei a conta mesmo) e até agora estou sem.
Vim para casa do meu namorado esse fim de semana e aproveitei a internet para falar um pouco com vocês.
Hoje o assunto é JOGO \o/.
Quero saber quem aqui gosta de LoL? (League of Legends). Vou compartilhar com vocês o video do meu namorado jogando (presta atenção que também participo do video).
Ele juntou uma serie de ganks e fez esse video curtinho, para quem curte jungle ou quer aprender.
Bem, assistam, curtam e se inscrevam no canal dele para acompanhar os video de lolzinho kkkk.
Um beijo e boa semana.

Ca Prado


Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.