quinta-feira, 30 de julho de 2015
Olá meu povo, como estão?
Hoje venho trazer um post gostoso e rápido kkk
Participo de um projeto que se chama Old Mail, que consiste em trocar cartas e mimos.
Nesta rodada o tema foi guloseimas, peguei a Camila Paradiso, sendo assim ela também deveria me enviar uma caixinha.
Confesso que fiquei um pouco envergonhada da caixinha que mandei, ficou bem simples kkkkk desculpe, foi a minha primeira, mas prometo melhorar.
Fiquei morta de amores por tudo que ela me mandou.
Chocolates, livro, caderno de receitas e até mesmo produto para os meus cachos.
(Não consegui tirar foto de tudo separado pois meu celular descarregou assim que cheguei em casa, mas vou tirar e postar no insta.)


Quem quiser saber mais sobre o projeto é só clica no banner ao lado dinheiro aqui no blog.
Um beijo a todos e até mais!



0 comentários:

Colaboradores


Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.