terça-feira, 9 de junho de 2015



Olá pessoal, como se sentem?
Hoje venho trazer a lista de tudo oque li e assisti em Maio, que não foi muita coisa.
Vamos la!

Filmes e série:

The 100 - Assisti as duas temporadas, gostei muito e estou ansiosa para a terceira ser lançada.

A Guerra do Fogo
 - Gostei bastante, um filme que não tem falas pois retrata a época pré-histórica, uma tribo que luta para recuperar o fogo recém-descoberto e já roubado. Recomendo para quem curti pré-história.


Eu Não Faço a Menor Ideia do que eu Tô Fazendo Com a Minha Vida
 - Trilha boa, nome ótimo, mas o filmes não me agradou, monótomo, nada acontece, faltou atuação na Clarice Falcão. 

Priscilla, a Rainha do Deserto - Comédia divertida, extravagante e profunda. Ótimas atuações e figurinos. Músicas bem legais. Um clássico da década de 90.

Livros:

O Guia do Mochileiro das Galáxias (volume 1/ Douglas Adams) - Todo mundo já tinha lido, menos eu. Gostei muito, uma história extremamente interessante.

Conte-me Seus Sonhos (Sidney Sheldon) -  Adorei este livro, Sheldon é maravilhoso e fiz resenha aqui no blog.

Assassinato no Expresso Oriente (Agatha Christie) - Livro que te prende e até a última página não consegui imaginar quem era o assassino, porém achei o final muito justo mas praticamente impossível.

Crônica de um Amor Louco - Parte I (Charles Bukowski) - Alguns já sabem que ele é um dos meus autores prediletos, pois tem seu jeito próprio de escrever e mostrar a miséria humana e dele mesmo. Para estômagos e cérebros fortes.


Enfim, neste mês foi apenas isso, porém pode ter itens que me esqueci, prometo anotar tudo esse mês para dizer a vocês. 
Um beijo. 

                                                      



20 comentários:

  1. Eu comprei o box do Guia do Mochileiro das Galáxia, estou louca para ler.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. muito legal seu post, queria indicação de filme e ja sei o que eu vou ver hahaha' belo post linda.

    aah ficou muito diva, arrasou!

    adorei a combinação dos dois, ficou muito lindo o look, e é isso mesmo vc tem que se sentir bem, eu sempre falo que nós é que fazemos nossa moda, nosso estilo, e vc super arrasou! eu gostei muito do seu post linda!

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas de livros e filmes! Ja anotei os meus preferidos na minha listinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Priscilla é engraçadíssimo! Adoro!
    Também gosto bastante dos livros do Sidney Sheldon...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal quantos livros
    eu leio muito pouco ainda
    mas acredito que á um começo para gostar de ler
    adorei tudo apesar de não ter assitido os filmes e series achei otimas dicas para assisti
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Priscila a Rainha do Deserto eu adoro! E os 3 primeiros livros eu já li e adorei!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa você lê bastante né?! Queria ter tempo para ler todas essas obras em um único mês hahahaha
    Sidney Sheldon e Agatha Christie... O que dizer? Sou apaixonada pelas obras deles! Como entrarei de férias da faculdade vou ler essas duas obras, pois não li ainda!
    Eu adorei o seu resumão, gosto de post assim, objetivo e claro! Parabéns!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. O guia do mochileiro das galáxias, é muito bom né? <3
    É meu amorzinho na literatura, sou louca pela série.
    Eu queria muito ler um da agatha, mas sempre acabo adiantando isso... acho que vou tentar ler algum dia.
    Adorei tudo, bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas! Vou procurar os que ainda não conheço.
    Beijinhos.
    http://poseseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana , você leu e assistiu muita coisa , você acredita que eu não li nem parei pra assistir nenhum filme? Ando sem paciência , mas adoro um bom livro e um bom filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Uau conseguiu ler 4 livros em um mês!
    Parabéns eu quando consigo um fico feliz da vida...kkkkk
    Tb assisti esses dias Priscila Rainha do deserto!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, acredita que tenho esse livro da Agatha Cristie há anos e nunca li? tenho ele e mais dois, fiquei com vontade de ler agora!

    ResponderExcluir
  13. Dos filmes não assisti nenhum. Nem Priscila, acredita!?
    Dos livros eu li o Assassinato no Expresso Oriente em graphic novel e amei. Conte-me seus sonhos e Crônica de um amor louco já estão na lista pra ler, fiquei curiosa.
    Quanto ao Guia do Mochileiro das Galáxias, só uma coisa a dizer: 42.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  14. Eu não consigo assistir a série The 100, acho chata e adoro Priscila, a Rainha do Deserto é muito divertido. E você leu ótimos livros.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  15. Muito legal sua lista de filmes, series e livros que você leu.
    Mas de todos ai o que eu adoro é o "clássico" Priscila a Rainha do Deserto, é muito bom e divertido.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. oi
    apenas isso? pra mim vc leu e assistiu a muita coisa, menina!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. Da lista só conheço Priscila a rainha do deserto. rsrs
    Leu bastante hein, estou precisando ler pelo menos 1. :/
    Bjão lindona

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  18. ótimas dicas de livros e filmes! Anotei todos meus preferidos na minha lista
    e acho que você leu muito rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Sou louca para ver o filme da Clarice, sempre fui muito fã dela. E essa semana mesmo coloquei Assassinato no oriente expresso na lista de livros que preciso comprar. Depois que li Refúgio descobri que amo livros de mistérios
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ah segui o seu blog porque sou apaixonada por falar de livros, heh
    Beijos

    ResponderExcluir

Colaboradores


Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.