terça-feira, 5 de maio de 2015

Olá pessoas, como estão?
Estive pensando nas coisas que venho desejando ultimamente, algumas não encontro, outros me falta grana kkkk
Vamos lá!


1:Batons Líquidos da Dailus - Não comprei porque não encontro nas lojas.
2:Bota Cravo e Canela - Quero a vermelha, preta e amarela, porém falta grana.
3:Linha Cresce Pelo - Falta grana também kkk
4:Colar de Moedas - Faz muito tempo que desejo e não encontro :(
5:Turbantes - De tocas as cores e estampas possíveis (exceto estampas animais)

Diga sua whislist também *-*
Um beijo!







42 comentários:

  1. amei sua lista, o batom da daillus na casa costa (loja de cosmético aqui em Curitiba) aqui ele está 25,50, mas na internet acha até mais em conta, eu quero a cor Jetes rsrs
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **
    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei ontem em uma farmacia perto de casa 17,00 porém só tinha um da cor que não quero kkkk
      Que azarada eu sou;
      Um beijo

      Excluir
  2. Gostei da sua Wishlist, mas escolheria Batons Líquidos da Dailus, Linha Cresce Pelo, porque é o que eu também quero no momento, sério esses batons estaõ muito dificil de achar beijos

    ResponderExcluir
  3. Tb to desejando os batons da Dailus e não acho em lugar nenhum pra comprar :(
    Amei a bota que vc escolheu! LINDA!
    e o colar tb! LINDO LINDO!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse batom líquido da Dailus são um sucesso né, fora que as cores são lindas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Jaque *-*
      Um beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Cá os batons da Dailus são tudo de bom !!!
    E essa linha cresce pelo minha filha está me pertubando para comprar rs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, compra pra menina kkkkk Vou pedir pra minha mãe também, quem sabe kkkk
      Um beijo.

      Excluir
  6. Aiiiin wishilist são tão legais hahaha, adorei a sua, esses batons líquidos estão super populares né! Cá tenho um shampoo crece pelo aqui em casa, o preço tá bem amigo, qualquer coisa me chama :D

    Beijos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua listinha , também morro de vontade de comprar esse batom da Dailus só que ainda não achei na minha cidade e também acho um pouco caro , tenho outras prioridades , esse cresce pelo também tenho vontade de ter mas também me falta grana rsrsrsrs .... esse colar de moedas você encontra no site do aliexpress.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro está virando raridade na minha mão kkkk
      Vou procurar no Alie, obrigada Ângela.
      Um beijo.

      Excluir
  8. Oiee Amei sua wishlist temos gostos parecidos...quero tudo q está nela. ..hehehe
    Beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. AMO os batom da Dailus, mas agora estou querendo experimentar os da Vult, Koloss, Max Love, esses sim eu não encontro...
    Também sou louca para experimentar o Cresce Pelo!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sabia que eles tinham kkkkk estou por fora.
      Um beijo.

      Excluir
  10. oi
    tenho alguns batons da Dailus e amo, agora quero muito o cresce pelo. dizem que é ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei da Wishlist, amei os batons.
    O colar de moedas sempre vejo nos sites gringos.
    Peguei uns links pra vc da oasap, parceira do meu Blog http://goo.gl/dzL4td | http://goo.gl/dsFmqr
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal Jeane, tem cupom de desconto? kkkk
      Obrigada, um beijo

      Excluir
  12. Lindo o colar também estou desejando ter um.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa,bem legal sua wishlist,eu acho um máximo turbante,fica tão legal =D
    No momento eu quero uma câmera profissional,uma base da Vult e um vestido saia A floridinho :)

    Muiitos beijos e abraços ^-^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido nesse frio? kkkk nem tento.
      Camera está tão caro :(
      Um beijo xará kkk

      Excluir
  14. Oi, Cá!
    Sua wishlist tá bem simples até =) Você nem quer tantaaaa coisa hehehe
    O que eu gostaria de achar são estes batons líquidos da Dailus.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou a simplicidade em pessoa kkkkkkk
      Um beijo Babi;

      Excluir
  15. Que fofo sua lista linda, adoreii
    também desejo ter um batom liquido rsrsrs
    essa botinha é linda
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota é maravilhosa e tem cheiro de canela *--*
      Um beijo.

      Excluir
  16. Oiee tudo bom? Ah esses batons liquidos vao me levar a loucura! Eu só tenho um da Cigana que eles me enviaram e realmente é lindo quero todas as cores, de todas as marcas ahahahah bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só provei o da Eudora que na verdade não gostei muito.
      Um beijo Carol;

      Excluir
  17. Adoro os batons líquidos dailus, são muito bons! bjo

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho os batons da Dailus e adoro, os turbantes não dispenso no bad day hair.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para bad day hair mesmo que estou pensando kkkk
      Um beijo.

      Excluir
  19. Estou desejando um coturno também ... e quero testar está linha cresce pelo para testar.Os batons Dailus tenho quase todos e amo demais. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que invejinha kkkkk
      Espero encontrar logo esses batons.
      Um beijo.

      Excluir
  20. Adorei sua lista. O produtos são lindos. Beijos!
    http://www.rubiasolbakken.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Cah!
    Ah eu tb queria todas as cores desse coturno da cravo e canela!! Ando a procura de um colar de moeda com o meu jeito tb!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.