quinta-feira, 23 de abril de 2015
Hello!
Hoje enquanto estava no Salão de Beleza, me peguei pensando em como mudanças as vezes são bem necessárias para que nossa autoestima aumente. Principalmente quando se trata da famosa mudança de Visual.
Olhar no espelho e ver sempre a mesma imagem, sempre a mesma coisa todos os dias as vezes até enjoa. Por isso, hoje resolvi mudar (na verdade já vinha pensando em mudar faz um tempinho), mas hoje tomei coragem e fui :)
Cansei de cabelo escuro, agora to afim de clarear (começando aos poucos, é claro). Fiz aquele efeito de queimado nas pontas, e super amei! Pretendo deixar minha "jubinha" mais loira, mas isso só mais pra frente. Minha opinião, é que ficou um visual bem menininha, achei uma graça e super recomendo para as meninas que também querem fazer o mesmo, ou que acham bonito mas não tem muita coragem. Vai na fé, fica show! *-*


"Sim, me deu a louca e resolvi tirar o preto do meu cabelo. O preto que eu tanto amava, mas já estava ultrapassado."



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito bom mudar mesmo. O meu eu sempre tive ele comprido e agora cortei 18 cm dele e estou me sentindo outra, rs, mas adorei o resultado. E o seu cabelo menina?! Ficou lindo demais, e olha deixa eu te contar uma coisa: Uma vez que a gente clareia, mais quer clarear viu rs A gente vicia. Adorei o post, beijos.

    www.meravaidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada, também sempre tive cabelo longo e cortei bem curtinho, realmente a gente se sente outra.
      :D

      Excluir
  3. Olá.
    Eu acho ótimo mudar de visual de vez em quando,sabe?Só pra você se sentir nova quando olha no espelho por algum tempo.Mas eu quase nunca mudo o visual,até porque não sou muito de pintar cabelo e cortar.Acho lindo que tem gente que pinta o cabelo conforme a fase sabe?Tipo passa dois meses com o cabelo laranja,depois platina,depois pinta de preto...
    Adorei o seu cabelo,ficou lindo!
    Beijão c;
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa :3
      E sim, mudar de visual é tudo de bom. Também não sou muito de mudar não.. mas tem hora que é preciso, pra gente se sentir como vc disse "mais nova"!!!!

      Excluir

Colaboradores


Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.