terça-feira, 3 de março de 2015


 Hey pessoal. como estão?
Venho hoje trazer uma pequena resenha sobre o primer facial da Eudora.
Infelizmente não posso fazer uma ampla comparação com primers de outras marcas pois assim como muitas de vocês (creio eu), nunca dei muita atenção para primer ou simplesmente não me sobrava dinheiro para compra-lo, até por que não costumam ser baratinhos.
Porém durante uma bela promoção consegui comprar o bendito.
O produto contem 25 ml  e se não me engano custou em torno de R$30,00. O aplicador é de pincel, o que ainda me deixa um pouco indecisa se é uma qualidade ou defeito, pois pertenço ao grupo que prefere aplicar com os dedos. Sinto também que o pincel desperdiça um pouco de produto e me faz imaginar que não poderei usa-lo até a última gota. Mas ele espalha bem e tem cerdas que não sugam muito o produto.



Ele promete deixar a pele mais iluminada e homogênea, disfarçar imperfeições, marcas de expressão, poros dilatados e claro, não deixar a pele oleosa, o que é perfeito para esses dias calorosos.
Na minha opinião ele cumpre bem o prometido. O produto é super cremoso e com pouquíssima quantidade consegue-se aplicar em todo o rosto.
Desde que comecei a utiliza-lo sinto que minha maquiagem dura mais tempo e não preciso estar sempre retocando o pó.
Outra vantagem é que ele também serve muito bem para área dos olhos, fixando e pigmentando a sombra, fazendo com que não acumule nas dobrinhas (perfeito para mim, que sofria muito com isso). Usei uma sombra também da Eudora para mostrar a vocês e acredito que pela foto nota-se que muda a pigmentação.



Então minha recomendação é que comprem se tiverem oportunidade e me contem com foi sua experiência e também me indiquem primers de outras marcas que vocês gostam, estou curiosa para saber.

Obrigada por enquanto e fiquem com Deus.
Um beijo
Ca Prado.

7 comentários:

  1. Adorei seu blog
    te seguindo.agora venho sempre
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre este primer, eu sou do tipo que amo!!!
    Quero mto experimentar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, acho que vai curtir.
      Depois diga o que achou ;)
      Um beijo.

      Excluir
  3. Também tô querendo experimentar o tal do primer, mas ainda não tive oportunidade...

    Achei o nome do blog muito criativo... amei!

    Bjs...T+

    www.themetria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente quando puder, faz muita diferença.
      Que bom que gostou, fico feliz.
      Um beijo <3

      Excluir
  4. Tbm amei o nome do blog kk me identifiquei, sobre o primer estou em dúvidas entre o da Eudora e o Magic da Avon, nunca usei os dois

    ResponderExcluir

Colaboradores


Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.