sábado, 30 de janeiro de 2016
Olá meu povo, como estão?
Que saudadeeeeeeee <3
Acabei sumindo do blog, me perdoem, porém foi por um bom motivo.
Estava preparando tudo para criar um canal no youtube pra vocês.
Graças a Deus tudo está dando certo e já temos mais de 120 inscritos. Então venha conhecer caso ainda não tenha visto e venha caminhar junto comigo. Pois esse canal é exclusivamente para vocês, nada para mim.
Deus abençoe cada um de vocês. Um beeijo e me da um abraço aquiiiiiiii <3






Obrigada por tudo!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.