quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Hello!
E ai pessoal beleza?
Estava eu aqui navegando pela internet quando, me deparei com fotos de algumas camas que logo que às vi já pensei "Que delicia de cama, preciso dormir em uma dessas belezuras."
Aqui estão algumas dessas camas "bizarras" que aparentam ser muito confortáveis, e eu quero muito uma dessas para mim. :3

Cama Marshmallow.


Cama Livro

Cama Ninho



Cama Cheeseburger

Cama Bola


Cama Rede











Cama Phat Knit






Fala a verdade, essas camas além de bonitas e diferentes são super confortáveis. Existe cama para todo tipo de gosto e conforto, desde cama que deve ser usada de pé como por exemplo a cama marshmallow, até cama que você mesmo pode modela-la como preferir como a cama Phat Knit. Afinal, quem nunca se imaginou dormindo dentro de um cheeseburger, ou dentro de um ninho! kkkkk'
E ai, o que acham dessas camas diferenciadas? Vocês gostariam de dormir em alguma delas? Eu, com certeza, amaria! ;)



7 comentários:

  1. Adorei rs e gostei do nome do seu blog
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Tem como instalar agoraaaaaa a cama rede aqui em casa?
    NECESSITO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a cama em formato de hambúrguer, que delicia gente. Que delicia mesmo em dorme em uma cama assim uahsuas. Eu já quero aqui no meu quarto rsrs. Adorei o post coração, beijos http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas ideias de camas, a marshmallow me chamou atenção mas não sei como séria a sensação de dormir de pé hehe
    Ótimo post.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, amei esse post! Fiquei louca pela cama livro, já quero, necessito!
    Nunca havia visto um post sobre isso hahahah então tá de parabéns, muito sucesso pra ti ❤ (fora que o nome do teu blog é divo DEMAAAIS)

    Saamy, do blog www.rderomantizar.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.