terça-feira, 23 de junho de 2015


Olá meu povo, como estão? Eu me sinto ótima esta semana!
E é com muita alegria e amor que venho compartilhar minha opinião sobre o livro "A Volta de Alice ao País das Maravilhas" do amigo Ben Rogers.

Imagine como seria visitar outra vez o país das maravilhas! Maravilhoso não é mesmo?
Alice volta ao seu "sonho" após alguns anos e revive aventuras ainda mais excitantes e divertidas.
Devo dizer que é uma história apaixonante, engraçada e inspiradora.
É incrível como Alice não tem medo de nada, tudo oque me faria tremer de medo, para ela, é uma aventura deliciosa.
Alice sempre se mostra destemida, engraçada, esperançosa, forte e além de tudo uma criança risonha. Por isso eu quero ser Alice! kkkkk
Ouso dizer que a volta de Alice foi ainda melhor do que sua primeira visita.
Leiam, pois vale muito a pena cada frase lida.

Novamente quero parabenizar e agradecer ao Ben, pois este livro entrou para um dos meus favoritos do gênero,

Um beijo a todos,
Fiquem na paz!

24 comentários:

  1. nossa bacana o livro
    adorei a capa
    com certeza vou tentar ler ele em breve tambem
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já queria ler esse livro e agora com a sua indicação mais ainda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei muito curiosa para ler agora!
    Adorei a resenha!

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava com vontade de ler, agora eu tenho certeza de que PRECISO ler...
    Adoro este tipo de história...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  5. Amo Alice no pais das maravilhas, amei a capa e ja acho que vou amar esse livro! Vai ja pro topo da minha listinha de livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esse livro, já li e achei ele ótimo, super recomendo. Todos que eu conheço que já leram esse livro, adoraraam e também recomendam ele...
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Alice no País das Maravilhas é um dos meus livros favoritos.
    Os personagens são cativantes ao seu modo.
    Confesso que já passei batido diversas vezes por esse livro, pois não me chamou atenção.
    Vou procurar lê-lo.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  8. Eu baixei esse livro no Kindle e vou ver com certeza, pois a sua opinião me convenceu e nunca me passou pela cabeça o retorno da Alice para o País das Maravilhas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Qualquer dia vou tentar ler um livro, para ver se curto.
    Na verdade acho que nunca li um livro inteiro na minha vida.
    Beijos!

    http://descoladaurbana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ca!
    Fiquei bastante curiosa, como assim a volta foi melhor que a primeira ida!! Já coloquei na minha listinha de espera.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  11. Acredito que seria bom de mais mesmo voltar
    ao país das maravilha
    sempre curtir muito o filme
    em livro deve ser o máximo

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    ResponderExcluir
  12. Estou mega ansiosa para ler esse livro. Parece ser muito bom!

    Beijos
    conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi
    eu amei a capa, e sempre pensei que alguém poderia escrever sobre a volta de Alice. e hj me deparo com este livro.

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro o Alice no País das Maravilhas e já fiquei bem interessada nesse livro, a sua resenha está ótima!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa esse livro parece ótimo e que capa linda, já fiquei com vontade de ler
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  16. Eu amooo Alice e fiquei super feliz em saber que gostou do livro. Me animou pra ler também! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu AMEI seu blog, amei demaaaais o cabeçalho e o nome do seu blog <333

    ResponderExcluir
  18. Fiquei super curiosa pra ler, adoro alice no país das maravilhas!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  19. oooi, tudo bem ? haha Apesar de não ter o costume de ler ... fiquei curiosa com a historia ! A capa bem animadora e amooo Alice também <3 parabéns pelo blog, bjoooos

    ResponderExcluir
  20. sou uma negação pra ler livros...tentei ler 2 livros,1 era tipo...como se diz quando são vários livros do mesmo personagem com sequencias? kkk ta vendo como a pessoa aqui é né! enfim,o fato é que não consegui ler mas fiquei animada com esse da volta da Alice...tô curiosa pra saber a história.

    ResponderExcluir
  21. Oi...Esse parece ser um livro recheado de aventuras mesmo eim. Ainda não conhecia, mas prefiro histórias de terror e suspense.

    http://taydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Ca !!! ainda não conhecia essa versão mas fiquei muito interessada
    já vou procurar um exemplar !!! gosto muito de estar lendo
    principalmente quando encontro uma continuação
    adorei seu blog e já seguindo, espero continuarmos em contato !!!
    sucesso, bjooooooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  23. Sempre foi um dos meus contos preferidos, deve ser incrível esse livro. Vou procurar pra ler, adoro estar sempre lendo coisas novas e boas!
    Obrigada pela dica.
    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  24. Ainda pretendo fazer uma coleção dos livros da Alice. Sou apaixonada pela história, pelas ilustrações. É muito amor por uma historia tão encantadora. Adorei o post coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.