terça-feira, 19 de maio de 2015

Meninas de Campinas e região, preparem-se para ter um mini infarto, porque a maravilhosa Forever 21 está chegando no Parque D. Pedro Shopping, no dia 23/05 as 10:00.
Ao saber disse tive que vir correndo avisar vocês, até porque eles garantem que é a maior loja do Brasil.
E as novidades não acabam por ai, pois as 200 primeiras clientes vão receber um lindo presente *---*
Não é maravilhoso? Ficaram tão felizes quantos eu? Vai aparecer na Inauguração?
Me contaaaa!
Um beijo.





44 comentários:

  1. queria que tivesse uma Forever aqui onde moro, estou doida para conhecer essa loja
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de poder anunciar isso aqui em Salvador!!
    aff...
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que chegue ai logo Pri.
      Um beijo, obrigada pela visita.
      Ca Prado

      Excluir
  3. Tem uma na minha cidade e eu adoroooooo!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaah, eu adoro também, sentia muita falta quando sai da capital para cá.
      Um beijo Jaque.

      Excluir
  4. Já ouvi falar dessa loja, e parece ser boa. E pelo que as meninas falaram ele é bem desejada pela mulherada também.
    Blog Com Mãos de seda // Fan Page do Blog // Grupo do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem desenha sim, tem roupas que são incriveis.
      Um beijo.

      Excluir
  5. Ahh k tudo! Eu sou de Americana super pertinho...quando for de férias vou lá conhecer!
    Beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pertinho de mim também, sou de Nova Odessa xará kkkk
      Um beijo, obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Haaa que legal, apesar de ter ido conhecer ela recentemente aqui em SP, achei as coisas bem carinhas, espero que na inauguração ai esteja com preços bons! Aproveitaa!!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a do Morumbi de Sampa realmente não é tão baratinho.
      Vamos ver aqui.
      Um beijo.

      Excluir
  7. Aaaa que pena que não sou de Campinas,
    perder isso é muito triste rsrsr
    boas compras meninas
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nem perto Thelma?
      Obrigada, espero poder comprar muito mesmo kkk
      Um beijo.

      Excluir
  8. Pena que não tem na minha cidade, adoraria conhecer
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  9. Acredita que ainda não fui em nenhuma loja daqui de São Paulo-SP?!
    Mas, aproveita essa oportunidade.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai um dia Bruna, se você gosta de roupas diferentes vai gostar de la.
      Um beijo.

      Excluir
  10. Que maravilha, queria uma Forever 21 aqui no litoral de SP .. quem sabe um dia né?
    Vou tentar ir na inauguração dessa loja.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito justo chegar ai logo kkk
      Um beijo Adriana, obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Por que não é por aqui essa maravilha
    aproveita a inauguração

    Linda Quarta!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vou aproveitar, um beijo Nanda, linda semana.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Eu tô feliz porque vai ter a linha plus size que aqui em São Paulo não tem!
    Vou precisar fazer uma visita estratégica para a minha mãe! HAHA
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk É uma boa, uni o util ao agradavel.
      Se quiser diga o dia que vem, assim quem sabe não nos esbarramos kkkkk
      Um beijo.

      Excluir
  13. E aqui nada ainda. haha
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ainda não fui em nenhuma loja da forever21 eu vejo um alvoroço em torno da loja , mas ainda não tive a oportunidade de conhecer nada deles. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em alguma quando encontrar e verá o porque kkkk
      um beijo.

      Excluir
  15. aqui no RJ tem 2, pena que não tem roupa plus size, aí compro mais acessórios mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Aqui tem 2 lojas , pena que não é do tamanho nem tem a variedade da loja lá de fora.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui terá plus e outros tamanhos, até porque será a maior loja do Brasil *-*
      Um beijo Iara.

      Excluir
  17. Forever 21 é puro amor. Comprei uma saia que estou loca para fazer look do dia *.*

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. O mes passado inaugurou uma Forever bem pertinho de casa, que alegria rs!!!

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está gostando das peças e preços Dany?
      Um beijo.

      Excluir
  19. Uma pena que estarei trabalhando neste horário, mas darei uma passadinha no final do dia, para pelo menos conhecer :D
    Bacana vc dividir com o pessoal.
    Beijinhos <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa sim Wal, quem sabe nos esbarramos kkkk
      Oque é bom tem que ser dividido ne?
      Um beijo.

      Excluir
  20. Oi, Ca!
    Se estivesse em Campinas iria com certeza hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Get ready minha querida! Pq vc vai endoida o cabecao com a forevona! Amooooooo!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  22. AInnn que tudoo, espero que chegue logo aqui em PE !! as peças da forever 21 são lindas
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.