sexta-feira, 8 de maio de 2015
Hello!
"Ai MDS, tenho uma festa para ir e to sem grana para comprar um Salto novo. O que faço agora?"
Para tudo nessa vida há uma solução. E a solução deste problema é: RECICLAR.
Sim, eu tenho uma festa esse final de semana, e tava sem grana para comprar um salto novo, até que me veio a mente a brilhante ideia de reformar um salto que eu já tinha. E o resultado dessa invenção foi a seguinte:



Para fazer essa "grande criação" rsrs... Usei as seguintes coisas:
-Glitter dourado
-Cola (escolar mesmo)
-Pincel
Apenas isso, e não gastei mais que R$5,00. Então se você ta precisando de um sapato novo e ta sem money para comprar, Recicle! ;)




3 comentários:

  1. Oi querida ♥
    Ai que rica ideia! Tu sabe que eu adoro um bom DIY!
    E fora que ficou lindíssimo...Deve ficar lindo com um pretinho bem básico que eu tenho tomara que caia! Me empresta?
    Hehehehe Só não sei se eu teria coragem, a não ser que seja um bem velho mesmo, caindo as pedaços!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia bacana adorei a dica seguindo para não perder as novidades viu quando puder da um pulo lá no meu blog . http://esmalterosangelacruz.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Adoreia dica, super legal . Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.