terça-feira, 21 de abril de 2015
Olá meu povo, como estão?
Venho trazer uma novidade para vocês, algo que estou muito empolgada.
Teremos dois novos colunistas no blog \õ/
Meu querido namorado Filipe Vieira e minha cunhada Carol Vieira.
Vou deixar que eles mesmo apresentem-se para vocês:

Hello! Sou a Carol, e como já foi citado, sou a nova integrante desse blog.
Bom, tenho 16 anos e fiquei responsável por postar todas as Terças sobre DIVERSOS tipos de assuntos para vocês. Realmente espero que gostem, e é isso ai. Vamos que vamos!!!! ;)



Prazer, me chamo Filipe, porém talvez não irão ver postagens minhas relacionadas com meu nome, pois desde que me conheço de gente no mundo online meu nickname é ChakragNomo. Bom, sou uma pessoa bem calma e paciente, esquecido e extrovertido, as vezes até legal, rs. Pretendo criar postagens relacionadas a diversos assuntos que envolvam desde a paz mundial até o caos da galáxia, rs, meu propósito será postar coisas bem interessantes.
^^.




Então agora seremos em 4, Fernanda (apesar de não postar), Filipe, Carol e eu.
E ai, gostaram? Agora teremos uma maior variedade de conteúdo e mais posts durante a semana.
Um beijo e até mais ver.
Ca Prado

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.