terça-feira, 21 de abril de 2015
Hello!
Sim, vou falar hoje sobre sapato. E sim, eu amo Saltos!
Se tem uma coisa que mais me chama a atenção ao olhar para uma mulher, é o sapato que ela está usando. E os sapatos que mais estão me encantando ultimamente são os Saltos de Boneca <3
Esse modelo de sapato mega fofo deixam nosso visual muito mais "romântico", sem contar que são a combinação perfeita para vestidos e saias.
"A verdade é que estou realmente, In Love por esse Salto!"






































Sapato Boneca Feminino Bruna Rocha - Nude


4 comentários:

  1. É mt fofo, nossa♥
    Amei♥

    docealgodao1899.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada :3
      Sapatos assim são uma graça mesmo *-*

      Excluir
  2. Oii...eu acho lindo por sapato assim, estilo boneca! Estou louca atras de um aqui na minha cidade!! Amei a cor do seu!! Beijos

    Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo <3
      O meu eu achei nas lojas Passarela, da uma pesquisada lá ;)

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.