quarta-feira, 29 de abril de 2015
Hello!
Hoje é um dia mais que especial, pelo menos para mim. Hoje dia 29/04 é o dia da Dança, a Dança uma das minhas maiores paixões.
Não sei como é que vocês enxergam a Dança, mas para mim o maior jeito de me expressar, me acalmar, me relaxar é dançando. Não há nada que eu ame mais do que dançar, e por isso para mim hoje é um dia muito importante, um dia que descobri a pouco tempo "mas já considero pakas" kkk!
Pode parecer meio estranho amar tanto dançar assim, mas nesse caso só quem é bailarino vai entender bem o que eu sinto. É algo que já nasce com a gente <3
Sem contar que, a dança é considerada um remédio que garante uma melhor saúde física e mental, com um maravilhoso efeito colateral de DIVERSÃO GARANTIDA!!!
    "Quando danço me entrego de corpo e alma, já que metade de mim é amor e a outra Dança."



3 comentários:

  1. Aii cá, Acredita que eu sempre quis fazer balé?
    Dizem que tem que começar desde pequinininha, mas ainda tenho esperança de achar um lugar com aulas de balé para as "velhas" kkkkkk


    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal! Eu também sempre quis fazer ballet, porém fiz pouquíssimas aulas, hoje eu treino em casa mesmo!
      E pra dança não tem idade não viu, eu mesma não comecei quando era pequena!
      Dançar é para todos e todas as idades ;)

      Excluir
  2. Aii cá, Acredita que eu sempre quis fazer balé?
    Dizem que tem que começar desde pequinininha, mas ainda tenho esperança de achar um lugar com aulas de balé para as "velhas" kkkkkk


    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.