domingo, 3 de maio de 2015
Olá pessoal!

Bom, recentemente eu fiquei sem internet e não pude postar aqui no blog e como eu não estou ''antenada'' ao que está acontecendo e os assuntos que quero falar ainda não tenho resenha para postar, eu postarei algo bem aleatório.
Pode parecer excesso de preguiça (e talvez seja kkk), mas sabe quando você quer transferir ou alterar arquivos do seu celular para o PC ou vice-versa e não pode ou não quer usar USB? Então, existe um aplicativo que facilita isso. Ele permite o acesso remoto ao aparelho diretamente do PC e até receber as notificações no mesmo. O nome dele é AirDroid, é simples e gratuito. Basta criar uma conta ou entrar com algumas de suas redes sociais no site http://web.airdroid.com/, baixar o aplicativo no seu celular e digitalizar o código QR.

Me desculpem pela falta de criatividade para postagem, prometo que postarei algo mais interessante na próxima vez kkk. 
Até mais! 

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    é a Lidi do TheMetria

    Passei para te convidar para participar de nossa promoção de Dia das Mães> http://themetria.blogspot.com.br/2015/04/promocao-de-dia-das-maes.html

    Bjs:)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica super útil.
    Bj
    Adriana
    www.mulhermix.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.