quarta-feira, 22 de abril de 2015

Boa noite caros seguidores, como primeira postagem no Blog, irei falar sobre um tema perturbador e misterioso.
Ontem assisti um filme muito bom (Contatos de 4º Grau), sempre fui intrigado com estas coisas relacionadas a OVNIS e paranormalidades, mas o filme me mostrou algo cujo a um tempo eu já havia pesquisado, sobre este tipo de contato, que seria um tipo de abdução ou até mesmo um contato através de uma possessão que segundo religiosos seriam demônios se manifestando(Quem nos garante que estes demônios não são estes seres?), resumindo é algo bem sinistro de se imaginar.
Uma ótima recomendação para as pessoas que queiram assistir algo diferente e interessante.


Contatos de 4º Grau

E você, no que acredita?
Acha que estamos sozinhos neste imenso Universo?
A vida é uma caixinha de surpresas, abra a mente e a explore!


23 comentários:

  1. Eu tbm adoro esse filme que acho que ele Fã muito sentido, há muitas coisas inexplicáveis ao nosso redor, porém, inexplicáveis caso vc não acredite que possam haver seres extremamente inteligentes espreitando nossas vidas esperando só o momento certo pra agir ou sera que ja estao agindo escondidos?

    ResponderExcluir
  2. olá, ah eu nao acredito em ovnis, et etc... mas acho que o universo é muito vasto para dizer que só existe vida na Terra, eu creio em Deus, em anjos, em espíritos e demônios então de certa forma creio em seres que nao vivem na terra kk e por acreditar em Deus minha mente vai além do que posso ver, mas isso de abdução, disco voador eu acho que é só ficção msm, não curto esse tipo de filme tbm, mas acho o tema muito interessante para debates. abraço !

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito em ovinis rsrs acho que estamos sozinhos no universo sim rsrs
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu não gosto muito desses filmes não hehehe.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nao vi esse filme! Apesar de nao acreditar quero ver o filme!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou muito chegada nessas histórias... Mas meu namorado adora! Vou indicar para ele ;)
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto de filmes desse gênero! não acredito em ovinis ou em algo desse tipo!
    Acredito em Deus, e no que diz a palavra dele!!
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei da temática alienigenas até porque não acredito que estejamos sozinhos no mundo. Mas porém nunca vi e nem ouvi relatos sinceros de alguém que tenha passado uma experiência de contato com OVNIS. Porém tudo pode acontecer e quem sabe um dia eles resolvam se comunicar.

    ResponderExcluir
  9. eu assisti esse filme, é muito bom mesmo, tem momentos que dá medo e outros que nos faz pensar se realmente aconteceu
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra assistir!meu marido adora ver relatos de extraterrestres!
    Não duvido mas tb não acredito...hahaha
    beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee... que medo rs ... não gosto de filme desse tipo, sou medrosa demais pr assistir.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. uau, confesso que não é meu tipo favorito de filme, mas parece interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Ca,
    Eu não curto estes filmes, eu assisti este, pois em casa é bastante divido os gostos e acabamos que assistimos de tudo, e algumas a gente muda de opinião, cabeça tem que estar sempre pronta a abrir para novos gostos e mudar de opinião, né mesmo?!
    Não curti muito este, mas assisti outro dia, com este tema, que é "Os esquecidos" eu super indico. Beijinhos <3
    ||||---------|||| www.walmontani.com ||||---------||||

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Não acho que estamos sozinhos não pq o Universo se expande a cada dia mais...e já foi encontrado água fora da Terra, o que gera uma possibilidade ainda maior.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu já assisti esse filme e adoro tudo o que se refere ao tema!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor eu já assisti esse filme, apesar de eu naõ acreditar em ets. Bom por eu ser evangelica acredito que demonios existem mas em ets não. Mesmo assim o filme é muito legal e intrigante claro mexe com a cabeça da gente. beijos

    ResponderExcluir
  17. Não costumo assistir a filmes que falam dessas paranormalidades. Aliás acho que nunca vi um filme assim, rs. Acredito na existência dos demônios devido a minha religião, mas principalmente acredito que não estamos sozinhos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu curto filmes assim mais tenho um pouco de medo , tenho que estar acompanhada para assistir kkkkkk ... Ainda não assisti esse , fiquei com vontade de ver!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. É um estilo de filmes que muito me envolve -
    mas filme é sempre filme e a realidade é bem diferente do que se vê nas telas...
    Consigo assistir um filme assim sem acreditar em nada do que me é exposto!
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia esse filme ainda, mas não tenho costume de assistir filmes com esse tema, prefiro comédias e romances mesmo rs

    ResponderExcluir
  21. Nunca ouvi falar desse filme.
    Parece mesmo intrigante. rsrs
    Nem sei se quero ver. :/

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto

Camila, 23 anos, leonina. cabeleireira e apaixonada por livros, musica e maquiagem.

Colaboradores

Fernanda, 17 anos. Estudante de Ciência da Computação e apaixonada por jogos, séries e doces.
Carol, 16 anos, estudante do ensino médio, apaixonada por danças, sapatos e esportes.
Filipe, 27 anos, estudante de Tecnologia da Informação, viciado em games, programação e histórias sobrenaturais.

Queridos Seguidores

Tecnologia do Blogger.